sexta-feira, 1 de maio de 2009

Bebedeiras e tristezas no estádio da luz

No último domingo desloquei-me ao estádio da luz, casa do Sport Lisboa e Benfica, para ver o jogo Benfica-Marítimo.
Tudo estava a correr bem, um bom ambiente, festa (afinal de contas o glorioso liderava), enfim todos estavam contentes.
Estava eu, calmamente sentado com os meus amigos a ver o jogo e a fazer uns comentários parvos quando disse mais outro comentário parvo (mas inofensivo). Entretanto um adepto do Benfica refilou e eu virei-me para trás na brincadeira a dizer que “É preciso é ter calma, não vamos magoar ninguém” frase inspirada nos gatos fedorento.
Dito isto o indivíduo começou a ficar profundamente irritado, e a confusão começou.
No fim tudo acabou sem males maiores, contudo um bom ambiente nas bancadas pode ser facilmente estragada pelo excesso de álcool no sangue, a estaspessoas nem deveria ser permitido à entrada.
Além disso o indivíduo benfiquista de tanta bebedeira e falta de razão nem sequer percebeu que eu estava do seu lado, ao não perceber as decisões do árbitro
O que se pode fazer? É devido a estes tristes acontecimentos que as pessoas não vão mais vezes aos estádios de futebol.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lá volto eu novamente xd para te dizer que as coisas não são bem assim como tu estás a dizer, globalmente, pois uma pessoa normal no estádio da luz, mesmo sem ter bebido nada, se lhe disseres qualquer coisa que não seja bem entendida é normal que essa mesma pessoa se vire contra ti.. até eu ficava incomodado com isso e iria pedir explicações pelo facto de tares a mandar bocas em sitios que não devem ser ditas. xd
S.L.B 4ever