terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Portela + 1000

É Verdade que a Portela está a "rebentar pelas costuras" isso explica o facto de terem que se efectuar voos de madrugada. Na minha opinião penso que este devia ser alargado. Além disso não compreendo o eterno monopólio dos taxistas nos transportes do aeroporto. Existe autocarro, comboio, e metro muito, muito, muito, muito.... muito longe. Em qualquer país que visito (Espanha, França, Itália, Holanda) vejo que no aeroporto existe todo o tipo de transportes que dão ao visitante um leque de escolha mais alargado.
O governo apenas levantou a questão do novo aeroporto por uma simples razão: dar dinheiro a ganhar aos privados, afinal de contas são estes que o elegem, que lhe dão os milhões para as campanhas eleitorais, é claro que estes têm que ter algumas contra-partidas. Se não para que é que serviam os terrenos comprados na OTA? E agora existem todos estes estudos que favorecem aqueles que o pedem? Façam um Aeroporto e Pronto.

3 comentários:

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Emília disse...

concordo contigo, o pais tem mais coisas importantes para resolver do que aeroportos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.